Friday 19 May 2017

Caldeira E Forex


Política de privacidade Nós mantemos esta página para demonstrar nosso compromisso firme com os direitos e privacidade de nossos usuários. Esta página explica como nosso site coleta informações de nossos membros. Boletim informativo e lista de correspondência gratuita: respeitamos a privacidade de nossos usuários e, como tal, nunca compartilharemos nosso banco de dados de endereços de e-mail e nomes com terceiros. Após a confirmação de que você gostaria de participar da nossa newsletter, enviaremos de vez em quando informações gratuitas sobre os produtos que comercializamos, conselhos gerais relacionados ao marketing on-line e material promocional para outros produtos. Seu e-mail nunca será passado para terceiros. Nós também nunca o enviaremos spam. Você pode se desinscrever da lista de discussão a qualquer momento. Informações pessoais que coletamos e como é usado: quando você compra o acesso ao EA Builder, o pagamento é processado pelo Clickbank (Keynetics Inc), que irá coletar seu nome, endereço e informações do cartão de crédito (se houver) para verificar seu pedido. Eles não podem usar as informações para qualquer outro propósito. Ao solicitar, também coletamos seu nome e endereço de e-mail. Nós usamos essas informações para segui-lo conforme a seção de boletim acima. Não compartilharemos ligações com qualquer outra parte. Disclaimer de Risco A CFTC exigiu a isenção de responsabilidade: a negociação de câmbio na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Inscreva-se Terça-feira, 18 de outubro de 2012 Tenho uma caldeira Worcester Greenstar 30CDi combi (ou é um 35 - não seguro), que tem uma falha intermitente mas recorrente que faz com que ele pare de funcionar até eu reiniciá-lo. Ocasionalmente, vou me levantar de manhã ou chegar em casa do trabalho para encontrar o caldeirão mal-humorado, com a luz azul na frente piscando, o botão de reinicialização piscando e a tela mostrando um código de erro de quotEAquot. Pressionar o botão de reinicialização sempre faz com que a caldeira seja reiniciada e funcione normalmente novamente (depois de passar por seu programa de preenchimento de sifão de 15 minutos, o que eu acredito que é normal). Eu baixei o manual do serviço, o que mostra que o quotAquota do código significa quotflame não detectado, e pode ser causado por praticamente qualquer coisa. Um rápido Google revela que muitas vezes significa que o tubo de condensação está congelado - mas em nossa instalação o tubo está dentro da casa com apenas um pequeno comprimento de tubo de borracha que cutuca pela parede e, em qualquer caso, não tem estado perto do frio o suficiente para Congelar ainda. Eu já tive esse problema antes, mas não tão persistentemente. Nos anos anteriores, a caldeira fez isso uma ou duas vezes no início da estação fria, mas o problema sempre desapareceu. Este ano, no entanto, aconteceu pelo menos 5 vezes na última semana ou duas. Eu preciso fazer isso resolver antes do início do tempo devidamente frio. Gostaria de tentar soprar ou aspirar no final do tubo de condensação, caso haja um bloqueio parcial, suponho que um inseto poderia ter aninhado lá. Será que eu danarei algo delicado dentro da caldeira, fazendo isso embora, ou isso poderia ser causado por uma falta de pressão do gás, talvez? Antes que eu obtenha alguém para olhar para ele, alguém tem alguma sugestão sobre o problema. Não pode ser nada de forma permanente , Porque a caldeira sempre funciona normalmente após a reinicialização do Ive - por alguns dias até que ocorra novamente. Editado pelo Dr. Mike Oxgreen no sábado 6 de dezembro 19:14 quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Se a chama não for detectada, o eletrodo pode precisar de limpeza. Faça o atendimento. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Obrigado pela sugestão. O eletrodo é facilmente acessível e uma pessoa razoavelmente competente pode limpá-lo. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Obtenha uma pessoa qualificada. Pode ser um problema diferente. As válvulas de gás podem tornar-se problemáticas com a idade nos CDIs também. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Poderia ser um número diferente de problemas. Isso certamente é verdade, a julgar pelo manual de serviço. Parece que o código quotEAquot é um desses códigos que realmente não reduz o problema - realmente significa quotsomethings não justos. Fazendo um pouco mais de leitura sobre o assunto, parece que um tubo de condensado bloqueado geralmente é acompanhado por um som gurgling, que não combina com os sintomas. De forma irritante, esta é uma falha intermitente - então provavelmente não vou poder demonstrar isso. Provavelmente vou conseguir alguém, como sugerido. Mas, enquanto isso, se alguém pode sugerir qualquer coisa que uma pessoa razoavelmente competente possa tentar, Im todos os ouvidos Editado para adicionar: A caldeira tem apenas cerca de 3 anos, então não fique impressionado se as coisas começaram a falhar devido à idade. É certo que não tenho manutenção, mas, novamente, esperaria problemas em tão pouco tempo. A caldeira na minha última propriedade nunca foi tocada há 13 anos além de ter um novo PCB. Editado pelo Dr. Mike Oxgreen na quinta-feira, 18 de outubro 13:50 quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Eu tive um problema semelhante há alguns anos atrás com um Worcester GreenStar HighFlow 440 Combi. Isso funcionaria bem por um tempo e depois cortou com um código de erro intermitente (quotF0quot no meu caso). Se você pressionou o reset, isso funcionaria novamente, às vezes por algumas horas, às vezes por alguns dias. Uma coisa que eu recomendaria é obter a Bosch diretamente. No momento em que eles fizeram um acordo onde você pagou 163175 por todas as partes e mão-de-obra para corrigi-lo. No meu caso, eles tiveram que fazer sete viagens no total ao longo de um mês para tentar corrigi-lo. QuotF0quot era uma mensagem bastante geral, e levava uma idade para descobrir o que estava causando isso, e eles acabaram substituindo a maior parte da caldeira no processo. Como o seu, tinha cerca de três anos na época. Embora 163175 seja uma quantidade razoável, é tudo o que eu fui cobrado por todas as sete viagens para olhar para ele e a maioria de uma caldeira em peças, então provavelmente resultou ser uma pechincha. A falha no final era uma junta ligeiramente vazada, deixando uma pequena quantidade de vapor para escapar após a caldeira estar ligada por um tempo. Isso foi condensando em um sensor e causando um curto e, portanto, a falha. Depois de esfriar um pouco, a condensação evaporou-se e ficou bem novamente por um tempo, então, quando o engenheiro chegou, tudo se comportaria. Se o seu levar sete engenheiros diferentes e um monte de peças para chegar ao fundo, pode valer a pena chamá-los e ver se eles ainda fazem o quotWell consertar o que for necessário para o negócio 163175 quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Eu concordo com o acima, obtenha Worcester eles mesmos para olhar se eles ainda fazem um serviço de carga fixa. Eu tive esse problema com os CDIs antes e você acaba dando uma volta em círculos com ele, pois é intermitente e você nunca pode parecer que ele se lança quando você está diagnosticando. Problema com o CDI é que o cliente, por lei, não pode remover A carcaça na medida em que atua como o selo da sala para a caldeira e você precisa ser quotcompetentquot para fazer isso. É improvável que seja um problema de condensação, a menos que haja um bloqueio parcial na armadilha que faz com que o condensado faça backup no interior do queimador, vá No bloqueio e drenando lentamente até o momento em que você redefini-lo. Improvável, no entanto. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Defo concorda com cartazes anteriores, adquire Worcester ou BG nas ofertas de reparo de preços fixos. Poderia ser eletrodos, ht leads, válvula de gás. Ou apenas aderir a um esquema de manutenção e chamá-lo depois de um mês. Mesmo depois de 3 anos, os índices de co2 precisarão ser ajustados, então você também poderá ver isso antes de ter um martelamento neste inverno. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Coisas interessantes: descubra da WorcesterBosch quais são suas taxas: você pode certamente reservar um call-out através do seu site. Parece que esse é o caminho a seguir. Obrigado por todos os conselhos Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Alguns bons conselhos dados até agora. Sua caldeira só pode ser atendida. Conforme afirmado, o Co2 nos gases de combustão pode estar em todo o amplificador da loja, o WB possui tolerâncias de operação muito finas no que diz respeito às emissões de CO2 (- 0,2, de fato, das configurações corretas). Eu vi caldeiras, pelo que a leitura mínima está fora do amplificador. A chama falha, levando a um código de EA que está sendo exibido. Um serviço de um engenheiro familiarizado com essas caldeiras seria o meu ponto de partida. Isso disse que poderia ser uma série de outras razões pelas quais a caldeira está falhando, válvula de gás, pcb, eléctrodo de retificação do amplificador de eletrodo, ventilador. Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013, oi, ajude, eu tenho lido isso com interesse, porque eu tenho exatamente o mesmo problema e ocorre aleatoriamente como acima. Por favor, você poderia me dizer se você chegou ao fundo ou ainda está em andamento, Eu mudei os eletrodos já no meu, e posso confirmar que isso não resolve o problema, sugestões ou comentários muito apreciados. Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 Ive teve dois call-outs gratuitos de Worcester para tentar corrigir isso, e ainda assim recorreu - embora no momento tenha ocorrido muitas semanas desde que aconteceu. O primeiro cara substituiu os eletrodos e substituiu uma válvula de ar de borracha que se tornara pegajosa com insetos esmagados (os mosquitos são atraídos pela nuvem de CO2). Recorreu depois de alguns dias. O segundo cara substituiu a válvula de gás. Repetiu uma vez após várias semanas, e não aconteceu desde então. Eu, portanto, acho que ainda tenho o problema. Se eu puder ser arsed, eu vou chamá-los novamente. Eu realmente deveria fazer, enquanto a caldeira ainda está sob garantia. Eu aposto que conseguimos o mesmo problema Se eu descobrir a solução, eu o postei aqui. Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 Obrigado pela resposta, sim, por favor, faça o que o meu está agora fora de garantia, eu acredito. Eu sou um sparkie e entre mim e meu companheiro de encanador, acreditamos que a próxima coisa a tentar será a armadilha de sifão que coleta o condensado pode Estar com defeito e fazer backup, porque quando eu mudei os eletrodos, eles estavam verdes e molhados, pois não iria disparar após o primeiro reset. Poderia ser útil para nós dois, se você sugeriu isso para worcester para ver se é isso, como eu sou Odeio se separar com 16360 e achar que estamos errado Editado por gangnamstyle na terça 19 de fevereiro 09:28 Editado por gangnamstyle na terça 19 de fevereiro 09:40 Como isso surge na busca na web pelo problema, pensei que eu iria adicionar minha reputação aqui . Tive o mesmo problema intermitentemente. Eu pensei que o vento estava causando o problema, mas durante alguns dias úmidos e frios recentes, a caldeira cortada com ruídos ameaçadores e gurgling. Ao reiniciar, depois de alguns segundos você poderia aqui um barulho borbulhante - claramente o gás estava fluindo através da água e não iluminando. Após um minuto, o ciclo não reiniciou. Embora o sistema não estivesse congelado, tinha que ser o mesmo problema descrito no grande número de pessoas que reclamam sobre o tubo de drenagem. Então eu desliguei o tubo debaixo da caldeira e com certeza, pelo menos meio litro de água saiu e a caldeira fez a sequência de reinicialização adequada. Eu pensei que era o vento originalmente, e eu suspeito que com o condensado de backup, eram as rajadas de vento que estavam causando a ignição. Então, meu problema é uma absorção inadequada. Um puxão rápido com a pá fora encontrou água parada logo abaixo do nível do solo. Nossa casa é construída em argila sólida. Eu tive um dos últimos, o mesmo problema, mas com um ruído de uivar Verificado a leitura de CO e foi mais de 1000 PPM Obteve o cliente para ligar para Worcester no final, verifica-se que a última pessoa a atendê-lo deixou a impressão de sua Analisador dentro da caixa de combustão e sugou-se na entrada de ar. O Greenstar Junior que instalamos foi impecável até algum vento alto e chuva, então ele não iria disparar. Nosso engenheiro de gás amigável ficou atordoado até que ele chamou a WB e eles sugeriram sentir-se pela água perto da parte de trás. Depois de tirar a coisa e uma limpeza rápida, tudo funcionou. A causa foi que a água fosse explodida através da chaminé e correndo para o canto de trás para a esquerda onde o ignitor estava. Nossa nova propriedade possui uma caldeira Ideal Icos e Googling por falhas conhecidas sobre isso é um pouco aterrorizante - esta sendo minha principal youtubewatchvbSQu1hfzqUE Felizmente, ela foi atendida regularmente, então espero que ela se comporte. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 Weve obteve um WB Greenstar 30DCi e foi instalado em 2011. Nunca teve um problema com ele até este ano quando queríamos começar a usá-lo quando o clima ficou frio. Qua se levantar de manhã sem calor, ou chegar em casa do trabalho sem calor. No entanto, alguns dias funcionaria como normal, outros não. Muito intermitente e irritante. Parece que o sensor na parede do corredor não está conectado corretamente com a caldeira. Eu sei que este é o caso, porque o sensor (Digistat) tem o logotipo da pequena chama, indicando o envio de um sinal para a caldeira, mas o aquecimento não está chegando. Eu substituí as baterias nele, então esse não é o problema. Alguém em outro site disse que esses sensores eram notoriamente comuns por falhar, e alguém recomendou obter o otimizador superior (e mais caro) em vez disso, ou ter um sistema com fio instalado, mas, além de não conseguir suportar isso, prefiro ver Se eu posso corrigir esse problema. Uma ou duas vezes, eu simplesmente desliguei a caldeira, depois liguei novamente, o que resultou em eventualmente, o aquecimento entrando como deveria. Isso mostra o símbolo - -, que eu acho (de suas sugestões acima) significa que ele passa por um processo de 15 minutos antes de começar normalmente. Mas alguém pode me dar qualquer conselho sobre onde ir daqui. Espero que você possa - obrigado, sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 Você deve ter um botão de substituição no final do digi stat, então, se não estiver se comunicando, você pode ativar o aquecimento Manualmente. Além disso, você terá que verificar se o sinal de entrada está presente na caldeira quando não está funcionando para isso, você precisará de um medidor e algum conhecimento sobre como fazê-lo. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 Você deve ter um botão de substituição no final do receptor do digi stat, então, se não estiver se comunicando, você pode ativar o aquecimento manualmente. Além disso, você terá que verificar se o sinal de entrada está presente na caldeira quando não está funcionando para isso, você precisará de um medidor e algum conhecimento sobre como fazê-lo. Ah, obrigado. Não vi um botão de substituição, nem nada óbvio de qualquer maneira. Re um sinal na caldeira, não tenho ideia. Por que, por que eles têm que torná-los tão confusos? Se tudo foi projetado pela Apple, é muito mais fácil, lol Seus produtos são muito mais fáceis de entender. Obrigada pelo conselho. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 Oh, obrigado. Não vi um botão de substituição, nem nada óbvio de qualquer maneira. Re um sinal na caldeira, não tenho ideia. Por que, por que eles têm que torná-los tão confusos? Se tudo foi projetado pela Apple, é muito mais fácil, lol Seus produtos são muito mais fáceis de entender. Obrigada pelo conselho. Ele quer usar um multímetro para verificar o cabo que entra na caldeira do termostato que diz que ele dispara. É comutado ao vivo - então, quando o termostato chama o calor, você o verá como 240v em um multímetro, pois o termostato completa a conexão.

No comments:

Post a Comment