Monday 17 July 2017

Interactive Brokers Commissions Forex Converter


Comissões de corretores interativos Alguém sabe como as comissões do corretor interativo funcionam para o Forex Trading. Eu apenas olhei para suas Comissões de Forex e não tenho certeza se eu entendo claramente. Para encomendas comerciais de menos de 1.000.000, diz que as comissões são mínimas de 2.50 por pedido. No entanto, também diz sob a coluna de comissões que comemora 0,2 ponto base (1) Valor comercial (2) Apenas por isso estamos claros, isso significa que sua comissão por comércio min (2,50 USD, 0,2 ponto base Valor comercial) Como é a sua comissão Cobrada por negociação 50.000 GBP de EURGBP Qualquer comerciante que usa IB (ou funcionários da IB aqui), sua contribuição é muito apreciada aqui. Iniciado em abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar sobre isso como 20 xq por milhão xyz negociados. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagará comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0.00002 1 GBP comissões 1.52 USD para que você seja cobrado o mínimo de 2.50. A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar sobre isso como 20 xq por milhão xyz negociados. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagará comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0.00002 1 GBP comissões 1.52 USD para que você seja cobrado o mínimo de 2.50. Graças ao comerciante KGB, estou feliz por não ser 2,50 0,2 pontos base x a moeda. Além disso, ele é cobrado em termos de moeda base sempre, não é continuando do meu exemplo, se minha conta é USD e eu estou comprando ou vendendo 50.000,00 EURGBP, então a comissão deve ser 0.250.000 EUR OU é 0,2 ponto base x 50,000 (da moeda que estou vendendo) Lembro-me de você ter mencionado em outro tópico que você troca com o IB. Uma última pergunta para você. Você já experimentou alguma derrapagem com eles? Quão rápido é a sua execução. Que 2,50 é PER SIDE, o tamanho mínimo no Euro é de 20,000 e com 5,00 rodadas, e o comm permanece até você chegar acima de 100,000 (não sabe o valor exato) , Então essa fórmula entra e a comunicação aumenta um pouco. Eu não negociei dinheiro com eles, mas os futuros do CME são preenchimentos instantâneos, geralmente sem derrapagens (e você poderia ter deslizamentos positivos e negativos). O spread na UE é de 0,5 - 1,0. Eu estou em Houston, TX (fuso horário central o mesmo que CME) e tenho um modem a cabo - muito rápido. Ps: Há um grupo de discussão do Yahoo na api, com muito. Eu entendo que o 2.50 é por comissão de lado. Assim, uma viagem de ida e volta seria de 5,00. Ainda acho que isso é muito mais barato do que a maioria dos outros corretores. Obrigado pelo link. Embora seja para ACtiveX e Excel e estou usando C. Estou apenas preocupado com o deslizamento com a execução forex porque o meu sistema baseia-se um pouco em dados de alta freqüência. Eu não estou scalping como eu não estou procurando um pip ganha a cada 10 segundos. Mas, se necessário (raramente de acordo com o meu backtest), quero ser capaz de executar mais do que um comércio dentro de um minuto e não quero experimentar qualquer tipo de deslizamento lá. Blog de Pierre-Luc Soucy039s Convertendo USDCAD com Interactive Brokers: How - A conversão de moedas com Interactive Brokers pode ser confusa no início, então, como acompanhamento da minha publicação no pagamento da menor comissão possível ao converter dólares americanos e canadenses. Aqui é um rápido tutorial sobre como fazer isso. 1) Vinculando contas Se você gosta de financiar sua conta por meio de ETF, você precisa configurar suas contas bancárias em sua conta Interactive Brokers (IB). Para isso, você precisa adicionar o que eles chamam de 8220Instruction8221. Eles então fazem um pequeno depósito em sua conta bancária, você deve confirmar o valor e you8217ll, então, poderá usar as instruções para transferir fundos dentro e fora da sua conta IB, sujeito à política de retenção. Os canadenses podem vincular ambas as contas bancárias denominadas CAD e denominadas nos bancos canadenses à sua conta IB. Você pode adicionar instruções de transferência de fundos na área de Gerenciamento de contas do site do IB: uma vez que você tenha validado as instruções inserindo o montante do depósito pequeno que você recebeu do IB para verificar sua conta bancária, você pode depositar os fundos retirados criando uma Instrução de Transferência de Fundo, também Na sua área de Gerenciamento de conta: 2) Conversão de Moedas 2.1) Faça o login na plataforma do Web Trader 2.2) Na seção de gerenciamento de pedidos, escolha Forex e selecione Comprar se desejar comprar USD e vender se desejar vender USD. Insira a quantidade de USD que deseja vender para uma ordem de VENDA, ou a quantidade de CAD que deseja converter em USD para um pedido de COMPRA. 2.3) No campo de símbolos, digite 8220USD8221 e clique no botão 8220Go8221. Você deve poder escolher o par de moedas USD. CAD no menu suspenso: 2.4) Altere os termos da ordem (tipo de pedido, preço limite, etc.) se você gosta de gostar. 2.5) Clique em 8220Preview Order8221 e certifique-se de que as informações são precisas e que you8217ve inseriu o valor correto na moeda do sourcedestination (para que você não tenha vendido o equivalente a 5000 CAD em vez de 5000 USD, por exemplo): 2.6) Clique em 8220Submit Order8221 e Espere que seu pedido seja preenchido (quase instantâneo para pedidos de mercado durante as horas de mercado, enquanto as ordens de limite podem ou não ser executadas dependendo do seu preço limite). Essa é a interface que pode parecer assustadora no início, mas acho que isso realmente vale a pena economizar se você estiver convertendo dezenas de milhares de dólares por ano através de Interactive Brokers. 3) O que fazer depois Dependendo de como você financiou sua conta, pode haver um período de espera bastante longo para seus fundos (atualmente 3 dias úteis para transferências eletrônicas e 60 dias úteis para EFTs). Você pode deixar os fundos em seu saldo de caixa enquanto aguarda a suspensão, ou você pode usá-los para comprar ações SEFs se preferir. Eu tendem a comprar ETF de títulos de curto prazo, como o XSB e vendê-los depois que o período de espera termina, mas essa é uma questão de preferência pessoal. Espero que essa informação tenha sido útil. Don8217t hesite em publicar nos comentários se você o apreciou (é sempre bom ver que as pessoas gostaram de uma postagem no blog) ou se você tiver alguma dúvida. Post navigation 15 pensamentos sobre ldquo Convertendo USDCAD com Interactive Brokers: How-To rdquo Quando você diz 8220Introduza a quantidade de USD que deseja vender para uma ordem de VENDA, 8221 você está falando sobre o curto prazo do USD. Ou quando você coloca esse pedido, você está apenas vendendo USD por alguma outra moeda. Atualmente, estou abrindo uma conta com IB e quero converter 6000CAD para USD. Mas apenas confundido com o que você quer dizer quando diz VENDER sua moeda, quando isso diz que eu instantaneamente penso curto. Minhas instruções (e as capturas de tela) são para converter USD para CAD, já que o meu caso de uso 8230 e envolve a VENDA na interface Interactive Broker8217s. Se você quisesse converter CAD para USD, I8217d assumiria que you8217d faz o mesmo, mas com uma transação BUY. Quando você clica em 8220Preview order8221, you8217ll verá o valor que lhe dá e, em seguida, poderá confirmar se você entrou no pedido certo (vender ou comprar) e o montante. I8217m não é super familiar com a terminologia de curto prazo, mas entendi que você não está curtindo uma moeda se você atualmente tem o8282 basicamente, eu tenho os saldos de USD e CAD na minha conta e I8217m vendendo algum dólar no meu saldo USD para comprar CAD (que então vai no meu saldo CAD). Espero que isso ajude a grande publicação do blog muito apreciado. It8217s é um artigo útil que pode ajudar muitas pessoas a economizar muito em comissão para transferências de moeda. No entanto, sua explicação em detalhes não está correta. Você usa o instrumento USD. CAD para converter seu USD em CAD. Taylor quer converter CAD para USD. No cenário de USD para CAD, você abre pouco USD. CAD porque está vendendo seu USD. No cenário CAD para USD, você vai por muito tempo no USD. CAD porque está comprando USD. Esta é a terminologia da negociação, o IB permite que você faça operações de Forex, e não é principalmente uma plataforma de transferência de dinheiro. O valor que você coloca é sempre USD, porque você compra ou vende USD. Quando você deseja fazer a conversão, você cria um comércio (no QuickTrade ou comerciante da Web), você escolhe o símbolo, o tipo de comércio (Comprar ou Vender) e o tipo de ordem (Mercado, Limite, Parada etc.). Se você vende USD por obter CAD, é simples que você apenas coloque o valor de USD para converter (vender). Se você escolher Mercado como tipo de ordem, a ordem será executada o mais cedo possível (o deslizamento provavelmente não é considerado). Se você quiser tentar uma taxa de câmbio melhor, você escolhe Limite e você coloca uma taxa maior que a atual. Se você comprar USD e, especialmente, se você deseja minimizar o saldo CAD restante para cerca de 0, não é tão rápido. Você precisa tentar com o valor correto até que o sistema esteja feliz, dependendo da taxa atual do mercado ou da taxa escolhida. Haverá uma mensagem de erro se o seu pedido não puder ser executado. Isso ocorre porque a quantidade de USD que você vai conseguir depende da taxa e da comissão. Além disso, o sistema IB é buggy, ele irá adaptar as quantidades automaticamente se um erro for detectado, mas não sempre8230. Como exemplo, eu tenho 1000 GBP e quero em EUR para aproveitar a atual taxa EUR para GBP. Nessa situação, entrei em 1000 GBP da minha conta bancária no Reino Unido para a conta BRITÂNICA do IB. Isso resulta em um saldo de 100K GBP no IB. Eu coloco um comércio Buy, escolhendo EUR. GBP e então eu preciso dar uma olhada na taxa atual. Se eu quiser tentar uma taxa melhor, eu escolho um Limit Sell com o preço que eu quero alcançar. Eu tento com o valor máximo de EUR até o sistema estar feliz (por exemplo, 1400, 1399, 1398 etc). Por exemplo, o sistema está feliz se o comércio for para 1397 EUR e o valor do GBP for 998.50 (isso reflete a comissão já). Se o pedido for executado, então eu posso ir para a seção de transferência no IB, aqui vou ter um saldo de EUR e um saldo 8220residual8221 de GBP (por exemplo, 0,50 GBP). Em seguida, vou filtrar 1397 EUR para uma conta bancária em euros. Como o artigo diz de qualquer maneira, use sempre a função de pré-visualização antes de colocar o comércio. Obrigado pela sua explicação detalhada, que foi útil, segui as instruções para converter CAD em USD e acho que eu tinha sucesso. No meu portfólio, agora vejo uma 8220posição aberta 8222USD, Cash, IDEALPRO, CAD8221 com o valor que eu converti8230, não tenho certeza do que isso é I8217m, tentando adicionar minha conta bancária canadense à minha conta Interactive Brokers. No entanto, parece que a página 8220Fund transfer8221 mudou agora, pede a moeda primeiro antes de permitir que você especifique o método de transferência. Quando você seleciona 8220CAD8221 como moeda, a única opção disponível é 8220Wire8221. Não existe uma opção 8220EFT8221. Estou faltando algo que realmente não quero pagar taxas de transferência bancária para transferir o meu CAD para Interactive Brokers. Desculpe pela demora 8211 escolher CAD mostra-me EFT como uma opção, mas eu tenho uma conta IB canadense. É seu com Interactive Brokers CA ou US. Muito obrigado. Está procurando uma publicação desse tipo por 2 meses. Tenho uma conta IB em USD e tenho uma conta USD de poupança na RBC. Agora eu sei como converter através do IB. obrigado novamente

No comments:

Post a Comment